Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O projeto de Paulo Mourão na caminhada ao Senado ganhou dois importantes apoios em Formoso do Araguaia. O presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Josafá Paz (SD), mais conhecido como Josa, e o vice-presidente da Casa de Leis, vereador Sebastian da Gráfica (PRTB), declararam apoio e se juntam ao projeto capitaneado por Mourão pela evolução do Tocantins.

Durante a passagem de Mourão pela cidade eles se reuniram e decidiram dar as mãos em prol da política de inclusão social que Mourão leva em sua caminhada pelo Estado.

“Inicia-se um novo momento em Formoso, com o Josa e o Sebastian, que fortalecem a caminhada já iniciada pelos nossos companheiros e companheiras na cidade como a nossa vice-prefeita Rosania Gama e tantos outros que se aglutinaram e estão se aglutinando neste processo de reconhecimento dos melhores nomes para representar o nosso estado do Tocantins”, disse Mourão.

Aos vereadores, Mourão falou de sua alegria com o apoio. “Fico muito feliz por vocês acreditarem nesse projeto e Deus vai nos abençoar. Vocês têm um amigo de Formoso do Araguaia, que no Senado vai olhar para a cidade e trabalhar duro pela felicidade desse povo”, finalizou.

Para o vereador Josa a eleição de Paulo Mourão representa um olhar diferente para o município e toda região sul do estado. “Paulo Mourão é o senador do povo, do homem do campo, é o senador municipalista. Me sinto honrado em ter o senhor como representante legítimo do povo de Formoso”, falou.