Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual pelo partido Democracia Cristã (DC), Cleydson Coimbra, cumpriu agenda no final de semana 29 e 30 de setembro nas quadras Morada do Sol II, Aureny III, Lago Sul e Lago Norte, onde apresentou suas propostas e ouviu reivindicações dos moradores. 

Cleydson Coimbra se comprometeu a trabalhar de forma firme e na fiscalização da aplicação dos recursos públicos, valorizando e respeitando os direitos dos cidadãos, com propostas para as demandas da Saúde; Educação; Segurança Pública; Produtor Rural; Combate a Corrupção; Setor Produtivo; Habitação; Meio Ambiente; Ciência, Tecnologia e Inovação e ainda o compromisso de ser um deputado municipalista e abrir mão de privilégios imorais. 

Para a professora Eleide Pereira de Sousa, moradora do residencial Lago Sul I, a política está desacreditada em todos os sentidos. “Eu não queria votar mais em ninguém por desacreditar em políticos, mas ouvi as propostas desse jovem e vou voltar atrás votando nele, acredito nele e no que disse aqui. Cleydson Coimbra vai renovar na Assembleia Legislativa”, afirmou. 

“Cleydson Coimbra é Renovação, é Competência e tem Credibilidade por isso eu acredito nele e nas suas propostas. Tenho certeza que ele não vai nos decepcionar, portanto vou votar com consciência”, ressaltou a dona de casa dona Ana Amélia. 

Para o candidato, em todos os encontros o desejo de mudança e de renovação na política é visível.  “O povo está cansado de ver sempre as mesmas caras na política e querem mudança, sangue novo, por isso estou me comprometendo a renovar, a dar credibilidade como parlamentar”, finalizou.