Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual e candidato à reeleição, Olyntho Neto esteve em Pequizeiro e Colmeia nesta última terça-feira, 11. Na oportunidade, o parlamentar conversou com apoiadores e falou das propostas que tem para o Tocantins.

Olyntho agradeceu a acolhida das pessoas que acreditam em seu trabalho e na fé que tem sido depositada por todos, em sua candidatura. “Sou Novo e tenho compromisso com o povo do Tocantins. Tenho trabalhado duro na Assembleia Legislativa, provando que podemos fazer sim uma política diferente. Isto eu tenho feito e honrado com cada tocantinense que me confiou seu voto em 2014”, afirmou.

O deputado tem desenvolvido um trabalho diferenciado no parlamento tocantinense. “Entrei para a vida pública para fazer a diferença. Quero continuar esse trabalho junto da comunidade, ouvindo as reivindicações, conhecendo a realidade da cada região e contribuindo para a melhoria da vida dessa gente", disse.

Olyntho ainda pontuou os novos compromissos. "Vou continuar lutando pela melhoria da saúde e estarei presente nas conquistas para infraestrutura desses municípios de Pequizeiro e Colmeia, auxiliando na revitalização das estradas vicinais, que escoam a produção agrícola  e precisa de atenção”.

O ex-prefeito de Pequizeiro, João Abadio afirmou que está pronto para trabalhar junto com Olyntho, porque acredita na força do jovem e na coragem que tem mostrado na Assembleia Legislativa. “O deputado Olyntho não tem baixado a cabeça para a dificuldades, tem encarado de frente e mostrou ser um grande homem, que honra seus compromissos e cuida do povo tocantinense” , destacou.