Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

O Movimento OAB Forte realiza na próxima quinta-feira (20) mais uma edição do projeto Advocacia na Prática. Desta vez, a palestrante será a advogada e professora universitária, Priscila Madruga, que falará sobre “Guarda compartilhada frente ao princípio do melhor interesse da criança e do adolescente”.

A intenção do projeto Advocacia na Prática é levar conhecimento e informação sobre diversos temas relacionados ao Direito e à prática da advocacia, oferecendo gratuitamente palestras com profissionais renomados em suas áreas de atuação que apresentam não apenas informações jurídicas, mas também contam um pouco sobre suas experiências e vivências no exercício da advocacia.

O evento está marcado para as 19 horas, no auditório do Hotel Turim, em Palmas. A abertura será feita pelo projeto Salto Jurídico. A entrada é gratuita.

Currículo 

Priscila Madruga possui graduação em Direito, pós-graduação lato senso em Direito Penal e Processo Penal, docência em Ensino Superior, mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela PUC-GO, integrante do Centro de Direitos Humanos de Palmas-TO, CDHP. É advogada regularmente inscrita na OAB do Tocantins, atuante nas causas que envolvem a defesa de Direitos Humanos, Família e Sucessões e Contratos e membro do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM), Professora do Curso de Direito do Centro Universitário Luterano de Palmas e Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Luterano de Palmas, Professora da Pós-Graduação em Ciências Criminais da Universidade Federal do Estado do Tocantins, Professora da Pós-Graduação em Direito Público, membro de Bancas Examinadoras de Defesa Pública de Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-Graduação em Gestão do Judiciário realizados pela Faculdade Educacional da Lapa - FAEL em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), membro de Banca Examinadora de Defesa Pública para Qualificação em Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado - Universidade Federal do Estado do Tocantins (UFT) em parceria com a ESMAT, Conciliadora Formada pela ESMAT, Coordenadora da LADIFA - Liga Acadêmica de Direitos das Famílias.