Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação/ PRF Os dois condutores eram inabilitados, segundo a PRF Os dois condutores eram inabilitados, segundo a PRF

Um acidente entre duas motocicletas matou uma pessoa na BR-153 em Aliança do Tocantins na noite desta quinta-feira, 20. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 19h30 desta quinta. As duas motos trafegavam em sentidos opostos na rodovia e bateram de frente causando a morte de uma pessoa e deixando ainda dois feridos, um em estado grave.

Em uma das motos estavam duas mulheres, que ficaram feridas, e na outra o senhor que morreu. As duas mulheres contaram à polícia que o homem teria invadido a contramão de repente, batendo de frente com a moto em que elas estavam. Elas contaram ainda que após cair no chão o senhor não teria apresentado nenhuma reação.

Uma das suspeitas é de que o condutor que morreu tenha passado mal e perdido o controle do veículo, já que, segundo testemunhas, ele havia tido um mal estar semelhante um dia antes do acidente. A polícia acredita que o mal estar tenha sido a causa da morte, já que os veículos não estavam em alta velocidade.

Os dois condutores, de acordo com a PRF, eram inabilitados.