Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Luzinete Martins

Cleydson Coimbra reuniu-se na última quarta-feira 26, no Setor Lago Norte, região norte de Palmas, com aproximadamente 300 moradores para apresentar suas propostas e ouvir as reivindicações da comunidade. O encontro aconteceu na residência dos seus pais, Ursulino Costa Coimbra e Helenilda Alencar Coimbra.

Uma das principais reivindicações dos moradores é sobre a falta de infraestrutura das vias públicas, e a falta das condições dos acessos ao setor. A situação das ruas é insustentável. “Precisamos que os responsáveis pela a infraestrutura tomem providências para que seja solucionado esse problema, principalmente em épocas de chuvas”, destacou Osmar Denes morador do setor.

Para Maria José, o setor é muito desprezado pelos gestores públicos. “Aqui nós não temos nem abrigo para poder esperar ônibus, fica muito difícil pra quem mora aqui tão próximo do Palácio Araguaia e ficamos sem condições de deslocarmos para o trabalho”, reclamou a dona de casa Maria José.

Cleydson Coimbra é conhecedor dos problemas do setor já que seus pais e irmãos lá residem. “Comprometo-me a levar todas as reivindicações para os órgãos competentes, não vou ficar de braços cruzados, vamos juntos mudar o cenário desse setor”, afirmou Cleydson Coimbra.