Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Praça da Cultura José Torres, no centro de Paraíso do Tocantins, será palco de mais uma edição do Projeto Sexta Cultural, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 19h30, com acesso gratuito a comunidade. O evento terá como atrações o show do cantor Breno Aguiar, que na oportunidade fará o lançamento oficial do DVD Ponto de Partida. A abertura do evento ficará por conta do cantor Diordan Sousa.

Tendo ingressado na carreira artística aos 13 anos de idade, Breno Aguiar tem desenvolvido um trabalho de destaque na música sertaneja, com passagens por duplas de Paraíso do Tocantins. Hoje aos 20 anos de idade, o cantor lança sua primeira gravação, o DVD Ponto de Partida, que conta com a faixa “Abraço e Beijinho”, que já está presente na programação de rádios de todo o estado. O show da Sexta Cultural marcará o lançamento oficial deste trabalho.

Antes do show especial de lançamento, quem subirá no palco da Praça da Cultura José Torres, é Diordan Sousa, com um repertório baseado em sucessos do Pop, Rock, Reggae e MPB.

Além dos shows, a Sexta Cultural contará com apresentação de capoeira, praça de alimentação e espaço recreativo para crianças. O evento é promovido pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.