Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual e candidato à reeleição  Olyntho Neto (PSDB), realizou na noite desta quinta-feira, 27, três grandes reuniões em Palmas para levar sua mensagem.

No Aureny III e na Quadra 509 Sul o parlamentar expôs um pouco mais do seu trabalho. “Estou no meu primeiro mandato e fico muito satisfeito em reencontrar companheiros que estão conosco desde o início, onde firmamos compromissos e com muito esforço e determinação tenho honrado  todos, mesmo com todas as dificuldades”, disse Olyntho.

O ex- prefeito de Rio Sono, Dr. João reforçou seu apoio a Olyntho e falou da admiração pelo trabalho do parlamentar. “É muito difícil encontra políticos, jovens e comprometidos com povo do Tocantins, como Olyntho é. Esse rapaz tem um diferencial: ele tem a força de muitos, mas a determinação de poucos. Olyntho estamos  juntos para o que der e vier”. 

Entre seus compromissos com o povo tocantinense, Olyntho destacou os recursos que destinou e o quanto tem lutado pela construção do Hospital do Amor de Palmas (Hospital do Câncer de Barretos) e a brigas que tem travado com a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saneatins, contra o aumento abusivo das taxas de água e esgoto nos lares dos tocantinenses. 

“Quero continuar lutando por cada reivindicação que recebemos em nosso gabinete. Quero continuar sendo o seu representante na Assembleia Legislativa, buscando melhorias para nossa Capital e nosso Tocantins. Para isso, preciso do seu apoio e da sua confiança”, ressaltou.