Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Há três dias das eleições, o deputado estadual e candidato à reeleição Olynhto Neto (PSDB), encerrou sua campanha em Araguaína, no bairro Nova Araguaína, confiante a vitória. 

Centenas de pessoas compareceram para ouvir o candidato que falou do amor que sente pelo município e em especial ao setor Nova Araguaína,  que é onde mora desde criança. Olynhto reforçou os compromissos que continuará cumprindo e destacou como prioridade a construção do Hospital Geral de Araguaína (HGA). “Esse é o meu maior sonho, e tenho certeza que vamos entregar para Araguaína um hospital novo e estruturado em um prazo muito curto, porque eu não cansarei de lutar”, afirmou.

O HGA oferecerá 400 leitos, centros cirúrgicos atendendo  a população de Araguaína e região. Olyntho já destinou R milhões para a construção e enfatizou que “não sossegarei enquanto não ver o HGA pronto”. 

O parlamentar destacou também as obras do novo Fórum, que estão em fase de conclusão e teve sua efetiva participação no processo. “Araguaína é a minha casa, foi aqui que cresci, fiz amigos e construí minha família, vou trabalhar dia e noite para honrar cada voto recebido, vocês podem ter certeza disso. Minha retribuição será com muito trabalho prestado ao município. Contem comigo!”. 

Outras reuniões 

Olyntho participou de mais quatro reuniões em Araguaína, no Setor Maracanã, Jardim Esplanada; Jardim das Flores e Setor Martins Jorge.