Polí­tica

Foto: Divulgação

Deputado federal mais votado do Tocantins com mais de 71,5 mil votos (mais de 10% dos votos válidos), Tiago Dimas (SD) agradeceu, na noite deste domingo, 7 de outubro, o grande apoio popular recebido nas urnas e se comprometeu em honrar cada voto recebido.

“Tive uma votação gigantesca e agora a minha responsabilidade só aumenta. Com 30 anos, sou o deputado federal mais votado Estado e isso é uma honra muito grande. Durante a campanha, me comprometi com o protagonismo na Câmara. O Tocantins, comigo, a partir de fevereiro do ano que vem, terá um deputado que vai legislar para os tocantinenses, que vai ser protagonista e vai acompanhar cada matéria a ser votada no Congresso Nacional”, destacou Tiago Dimas.

Filho do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o deputado federal eleito agradeceu o apoio total do pai e destacou que ele é um espelho para a sua futura atuação política. “Meu pai foi um deputado federal atuante, que legislou. Eu me espelho nele para a minha atuação. Além disso, trago uma renovação de ideias”, destacou Tiago Dimas.

Por fim, o deputado federal eleito comemorou a reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS) e o sucesso de Irajá (PSD) e do correligionário Eduardo Gomes na eleição para senador. “Fizemos barba, cabelo e bigode”, ressaltou Tiago.