Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual reeleito Olyntho Neto (PSDB) agradeceu, na noite deste último domingo, 7 de outubro, o apoio popular recebido nas urnas e reafirmou o seu compromisso em honrar cada voto recebido. O parlamentar obteve 18.853 votos, votação superior à que o elegeu em 2014 e foi o candidato de Araguaína mais bem votado nesta eleição. 

“Amigos Tocantinenses tenham a certeza que irei honrar cada um dos 18.853 votos recebidos. Minha retribuição será com muito trabalho ao nosso Estado, obras realizadas e acima de tudo cumprindo nossos compromissos com vocês que acreditam no nosso trabalho. Agradeço também à  nossa equipe e família  que nos deu forças para alcançarmos a vitória”, destacou o parlamentar. 

Nesses quatro anos de mandato, Olyntho tem realizado um trabalho voltado para os municípios tocantinenses, buscando atender a comunidade com um gabinete de portas abertas e desonerando a máquina pública, abrindo mão de privilégios, como o auxílio moradia e Fundo Partidário. “Temos um gabinete portas abertas, onde a voz da comunidade é a nossa reivindicação. Vou continuar nosso trabalho ouvindo o povo do Tocantins e lutando por melhorias na saúde, na infraestutura com projetos e destinação de emendas na busca de um Tocantins  melhor”.