Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

A. E. Arne 64 conquistou o bicampeonato da Copa Palmas de Futsal Masculino, categoria Sub-13 de forma invicta, a partida realizada na noite desta quinta-feira (15/11), no ginásio da Arne 64, Em partida bastante equilibrada, as duas melhores equipes da competição mostraram muito vontade para conquistar o titulo, porém o time da Arne 64 bateu por 6 a 5 a equipe do E.C. 6º BPM/Bertaville, superior na primeira etapa o time da 64 saiu vencendo por 4 a 1. 

A Copa Palmas de Futsal Masculino, categoria Sub-13 contou com a participação de 7 equipes, foram realizados 12 partidas, as redes balançaram 97 vezes, média de 8,08 gols por partida, o artilheiro da competição foi Kaio Torres do E.C. 6º BPM / Bertavillle, o atleta destaque foi Manoel Ferreira da Arne 64, o melhor goleiro foi Luis Henrique da A.E. Arne 64, o melhor técnico da competição Tarcizo de Jesus.

O Jogo

Logo no primeiro minuto de jogo, o time da Arne 64 abriu o marcador com Inacio, com mais volume de jogo o time do professor Tarcisio chegou ao segundo gol, com Bruno Araújo, não demorou muito e o artilheiro da competição aumentou a vantagem.

Porém  o time do professor Cesar Augusto diminuiu com gol de Alexandre, aos 10 minutos, mas a equipe do norte da capital chegou ao quarto gol, com Manoel Ferreira aos 14min50, finalizando a primeira etapa em 4 a 1 para a Arne 64.

A segunda etapa foi muito movimentada, pois o time do sul da capital voltou ligado e correndo atrás do resultado, porém quem voltou a marcar foi a equipe da 64, novamente Manoel Ferreira fazendo o quinto gol.

Reação do time do Bertaville, a equipe marcou o segundo gol aos 17min52, com Victor Hugo, aos 20 minutos foi a vez de Kaio Torres marcar o terceiro gol, e a pressão continuou e Kaio Torres voltou a marcar novamente.

Porém o time da Arne 64 voltou a marcar novamente com Manoel Ferreira, aos 28 minutos, a equipe do Bertaville ainda descontou com Kaio Torres, mas a equipe da 64 conseguiu segurar a pressão e conquistou o bi-campeonato da Copa Palmas de Futsal Sub-13.