Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Jorge Duarte

Foto: Jorge Duarte

Os eventos Congresso e Feira de Tecnologias para Pesca e Aquicultura dos Cerrados do Matopiba (Piscishow) e o Congresso e Feira de Tecnologias para Avicultura, Suinocultura e Laticínios (Avisuleite), edições conjuntas de 2019, já têm data e local definidos: serão no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, com o Teatro Fernanda Montenegro, em  Palmas, capital do Tocantins, entre os dias 5, 6 e 7 de junho.

Na última sexta-feira,16, os projetos das edições 2019 do Piscishow e do Avisuleite foram apresentados pelo jornalista e coordenador dos eventos, Antônio Oliveira, ao presidente da Embrapa, Sebastião Barbosa, na sede da empresa, em Brasília/DF. Na oportunidade, Oliveira o convidou  para a abertura solene dos eventos conjuntos, dia 5 de junho.

Os eventos conjuntos que focam na piscicultura, avicultura, suinocultura e leite são realizações da revista Cerrado Rural Agronegócios e do Governo do Tocantins, por meio do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico/Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologias, Cultura e Turismo (Seden).