Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Consta na missão da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) “defender os direitos de seus associados, bem como a aproximação social de seus integrantes e ser instrumento de negociação nos âmbitos governamentais, unindo esforços de todos os associados em prol da busca por benefícios comuns”, neste sentido, a associação está lançando um novo serviço, o Assemp Empregos. A ferramenta, idealizada pelo presidente Cleison Nunes, visa ajudar os familiares de associados que estejam em busca de uma vaga de emprego, intercedendo por eles em empresas parceiras que têm vagas disponíveis.

E o Assemp Empregos já dispõe de vaga disponível, trata-se de uma colocação como vendedor externo, em empresa de fornecimento de internet. A vaga destina-se a ambos os sexos.

Os interessados devem procurar a sede da Assemp, na Arse 51, de posse dos documentos pessoais e resumo curricular, além dos dados do familiar associado.

O prazo de preenchimento do cadastro segue aberto até a próxima sexta-feira, 23 de novembro.

Mais vagas estão sendo captadas diariamente, e as informações sobre elas estarão disponíveis no site da Assemp (www.assempto.org.br) e nas redes sociais da associação. “Por isso é importante que os associados e seus dependentes adotem a rotina de acessar o site e as redes sociais da associação, para acompanhar todas as ações e não fica de fora dos benefícios”, destacou o presidente Cleison Nunes.