Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste feriadão de natal e ano novo, os associados da Associação dos Servidores da Secretaria de Administração do Estado do Tocantins (Assecad) têm opção para passar momentos agradáveis com seus familiares e amigos. O Clube da Assecad vai funcionar normalmente a partir desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, até a próxima terça-feira, dia de natal.

Também no feriadão de ano novo o funcionamento será normal a partir da quinta-feira, dia 27 de dezembro, até o dia 1º de janeiro. Nas quintas e sextas-feiras, o clube abre a partir das 09h00 e aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, a abertura da portaria é às 08h00. Em todos esses dias o fechamento do clube acontece às 18 horas.

Quer acampar?

Os associados que pretendem acampar na área de camping do Clube da Assecad devem fazer suas reservas através do site da associação. Para cada dia de acampamento deve ser emitida uma reserva.

Quem quiser convidar amigos também deve emitir os convites em nosso site.  Cada associado poderá levar até 10 amigos que não são sócios. Três amigos pagarão R$ 5,00 e sete amigos pagarão R$ 10,00 por dia de frequência ao clube. O pagamento deve ser feito na portaria.

Conheça o Clube 

A Assecad é a maior associação de servidores públicos do Estado do Tocantins. Nosso clube social está localizado no setor de chácaras Santa Fé, em Palmas e conta com área de mais de 100 mil metros quadrados com toda infraestrutura para seu lazer e diversão.

São três piscinas, sendo uma piscina infantil, toboágua para adultos e crianças, guarda-vidas, segurança armada, monitoramento com câmeras de segurança, internet grátis, quiosques com churrasqueiras, ampla área de camping, amplo estacionamento, cozinha coletiva, lanchonete, salão de jogos, salão de festas, parque infantil, campo de futebol society e quadra de vôlei de areia, além de controle de entrada na portaria.

Vale lembrar que, para sua segurança a portaria do clube fecha às 18 horas e abre somente às 08h do dia seguinte. Convide seus amigos e venha passar momentos agradáveis no Clube da Assecad.