Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom/PMTO

Foto: Ascom/PMTO

A Polícia Militar prendeu na noite desta última terça-feira, 25, por volta das 22h, no Jardim Aureny III em Palmas, um homem suspeito de ameaçar a companheira com uma arma de fogo e atirar contra ela. Na residência do acusado os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada.

O filho da vítima acionou a PM e informou que o companheiro de sua mãe havia entrado em luta corporal com ela, ainda no período da tarde, momento em que chegou a atirar em direção ao pé da mulher. Temendo que algo pior pudesse acontecer o filho da vítima tomou a arma do acusado. Já no período noturno as ameaças continuaram, momento em que o filho da vítima e enteado do acusado, danificou a arma a golpes de marreta e ligou  no 190.

Quando os policiais militares chegaram à residência dos envolvidos, o acusado estava escondido dentro do banheiro. Os policiais então realizaram o adentramento tático no local e prenderam o acusado. 

O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia da região sul de Palmas, para os procedimentos legais cabíveis.