Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 350 papelotes de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Tocantins neste último sábado, 29, nas cidades de Palmas, Miranorte e Guaraí. Dois indivíduos e um menor de idade foram detidos em flagrante pelos policiais militares.

Por volta das 23 horas, no setor Vila Maria, em Miranorte, um menor de idade foi detido em posse de nove papelotes de crack e um tablete de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Já na Avenida Bernardo Sayão em Guaraí, um indivíduo de 22 anos foi detido pela PM por tráfico de drogas e por conduzir veículo sobre influência de álcool. A ação ocorreu quando a viatura da equipe da Força Tática avistou o autor conduzindo uma motocicleta, momento em que ele tentou se evadir, fugindo em alta velocidade. Na abordagem policial foram encontrados 23 papelotes de crack e R$ 50 reais. O teste de alcoolemia indicou que o homem estava em estado de embriaguez.

Ainda no sábado, por volta das 19 horas, no setor Santa Bárbara em Palmas,  um indivíduo de 20 anos foi detido em flagrante, logo após, os policiais militares receberem a informação de que ele estaria comercializando drogas. No procedimento de busca foram encontrados em posse do autor 323 papelotes de crack, um celular e a quantia de R$ 210 reais. O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.