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Foto: Divulgação

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A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) do Estado do Tocantins informa que o Governo enviou oficio a empresa Brasilcard Administradora de Cartões Ltda a respeito da rescisão contratual com a instituição.

A Secom ressalta que as bases para a rescisão amigável implicarão em um cronograma de pagamento a ser discutido entre as partes.

O governo destaca que, com o objetivo de garantir comodidade e segurança jurídica, já estuda propostas semelhantes de serviços oferecidos por outros fornecedores com maior funcionalidade, através de aplicativos, e que proporcionem não apenas maior controle e transparência como também propostas de educação financeira que permita aos servidores públicos melhorias no orçamento familiar.

Entenda

No mês de novembro do ano passado os servidores do Estado, usuários do cartão Brasilcard, foram surpreendidos ao tentar fazer compras com uma mensagem de que a compra não havia sido aprovada, já que o cartão estava sem limite disponível.

Na oportunidade a Brasilcard informou ao Conexão Tocantins que os cartões dos servidores estaduais não tiveram o limite renovado no dia 16/11 por falta de repasse dos valores consignados por parte do Governo do Estado. 

A empresa também informou que tentou, por diversas vezes, negociar os repasses dos valores sem sucesso e, por isto, as secretarias gestoras do contrato foram notificadas, segundo a Brasilcard sobre a suspensão dos serviços.