Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deputados federais do Tocantins se reuniram na manhã desta quarta-feira, 30, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Democratas/RJ) para declarar apoio a sua candidatura à reeleição como presidente da Casa. A deputada federal professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO), coordenadora da bancada federal do Tocantins, afirmou que a reunião teve o objetivo de fortalecer a bancada na busca de apoio por projetos de interesse do Estado.  

“Cada parlamentar já se reuniu individualmente com o candidato e hoje viemos de forma coletiva reforçar quais são os projetos em benefício do Tocantins, para os quais buscaremos apoio na nova legislatura. Questões como a emenda impositiva para a ponte de Xambioá, projetos de interesse dos servidores públicos, dentre outros temas de debate nacional que preocupam a bancada”, afirmou. 

A eleição da nova mesa diretora da Câmara dos Deputados acontece na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro, após a cerimônia de posse dos parlamentares federais para a legislatura 2019/2022. “O presidente Rodrigo Maia tem lidado bem com a Casa e tem uma relação de proximidade com o Tocantins. Tenho certeza que ele nos ajudará muito nas pautas de interesse do nosso Estado”, afirmou a deputada Dorinha.