Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, dia 5, a visita do procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, acompanhado da chefe de gabinete da PGJ, a promotora de Justiça, Maria Cotinha Bezerra Pereira. O objetivo da visita dos representantes do Ministério foi à solicitação de um terreno para construção da sede da instituição no município.

O gestor municipal colocou duas áreas à disposição do Ministério Público, que foram visitadas pelo Procurador Geral. “Estamos à disposição do Ministério Público e caso algum destes terrenos estejam de acordo com as necessidades deles, faremos um projeto de lei de doação para a construção da sede definitiva”, informa Avelino.

Após o encontro com o prefeito, os representantes do Ministério Público, visitaram as áreas apresentadas pelo prefeito, onde fizeram a opção por um terreno localizado no Setor Jardim Paulista, região norte da cidade. “Viemos visitar o Prefeito e pedir o apoio do município na doação de uma área pública para sediar as promotorias de justiça e já fizemos a opção por uma área localizada aos fundos da nova creche em construção”, destaca o procurador geral.

José Omar de Almeida Júnior destacou ainda sobre a atenção do prefeito neta demanda. “Nesses 30 anos de vida pública jamais tinha visto tamanha celeridade em uma decisão deste porte, onde mal entramos no gabinete e ele nos mostrou as áreas disponíveis. Nós escolhemos e já foi feito pelo Prefeito encaminhamento a Câmara dos Vereadores”, ressalta.