Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Duas motocicletas roubadas foram recuperadas pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), durante patrulhamento na noite da última quinta-feira, 28. Uma das motocicletas recuperadas  já está com a proprietária. 

Em ronda no Aureny III, por volta das 23 horas, a equipe especializada da GMP avistou uma motocicleta biz vermelha estacionada irregularmente em cima de uma calçada. Ao realizar a consulta da placa via Siop ficou constatado que se tratava de uma moto roubada algumas horas antes por dois homens não identificados. A equipe entrou em contato com a proprietária e fez a entrega do veículo. 

A outra ocorrência foi na Avenida Tocantins em Taquaralto, onde os guardas metropolitanos avistaram dois indivíduos com atitude suspeitas. Ao perceber a presença da viatura, os rapazes evadiram em fuga em uma motocicleta biz preta. A equipe conseguiu abordar os suspeitos no Setor Bela Vista, e foi verificado que o veículo não possuía placa, mas ao averiguar a numeração do chassi foi comprovado que se tratava de uma moto roubada. 

Diante do fato, foi dada a voz de prisão em flagrante aos dois rapazes, que segundo a GMP, já têm uma extensa ficha criminal. Eles foram encaminhados, juntamente com a moto apreendida, à Delegacia de Polícia.