Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins completa 30 anos este mês com uma série de homenagens marcadas para acontecer na próxima sexta-feira, 5, de abril. A primeira delas acontece a partir das 8h na Assembleia Legislativa do Tocantins com uma  sessão solene em que serão homenageadas 30 pessoas com relevantes serviços prestados na história da instituição.  

Na parte da tarde, no plenário da sede da OAB/TO em Palmas, uma sessão especial do Conselho Seccional vai reunir os dirigentes e ex-dirigentes da Ordem para prestarem mais homenagens e abordar fatos históricos que marcaram a construção da entidade.

“É uma honra presidir a OAB Tocantins e poder ajudar a escrever uma nova página na história da instituição. Vamos deixar marcada para as futuras gerações uma atuação firme e intransigente em defesa das prerrogativas da advocacia tocantinense”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

As comemorações serão encerradas após a cerimônia de entrega de carteiras da OAB/TO aos novos advogados e advogadas ingressantes nos quadros da Ordem, que começa a partir das 18 horas no auditório da instituição, em Palmas.