A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM Sul), prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 3, um homem de 30 anos pelo estupro de uma mulher de 58 anos, na residência dela, no setor Morada do Sol, em Palmas. O suspeito teria cometido o crime, durante a madrugada da quarta-feira, ameaçando a vítima com um facão.
Conforme o delegado responsável, Hudson Guimarães Leite, a vítima teria namorado o suspeito e o conhecia há seis anos, mas há cerca de três meses, ele teria se mudado para a casa dela e passou a estuprá-la reiteradamente. O homem também a ameaçava de morte para que ela não denunciasse os crimes de estupro, lesão corporal e ameaça. O delegado informou também que a vítima já estava com uma luxação no ombro devido aos estupros constantes e, mesmo assim, o homem a agrediu novamente nesta madrugada.
O delegado faz o alerta para que vítimas de casos como esses procurem as autoridades públicas para que sejam tomadas as providências necessárias.
O suspeito ficará à disposição da Justiça na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).