Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), participou da reunião  que discutiu sobre o projeto do Shopping do Automóvel, na tarde desta última quinta-feira,11, com o economista Vilmar Carneiro na sede da Secretaria da Industria, Comércio e Serviços do Tocantins.

A comitiva formada pelo presidente da Acipa, Joseph Madeira, os diretores, Gleydson Ricardo, Henrique Fragata, João Afonso Ferreira, Wereque Trajano e Armando Castro, além de representantes da Agenciauto/TO, e também lojistas do segmento de novos e seminovos, partilharam ao técnico designado pelo governo do Estado os anseios da classe para a construção do local que abrigará as revendas do segmento de veículos automotores da capital.

O momento serviu para a discussão da viabilidade econômica do projeto, bem como duvidas e sugestões elencadas pelo técnico economista, Vilmar Carneiro,  designado pelo governo Estadual, a fim de ouvir e verificar as possíveis competências e o apoio do Estado nesta iniciativa. “O projeto é bom e viável”, relatou  Carneiro.

“O secretário Ridoval Chiarelloto  por ter vindo  iniciativa privada  entende a força representativa do associativismo", ressalta. “Estamos esperançosos. Sabemos das questões a serem melhoradas, no entanto, estamos prontos para fazer acontecer e sair do papel”, destacou o diretor responsável pelo shopping do automóvel, Gleydson Ricardo Torres.

"Esse é o primeiro passo. Viemos buscar uma alternativa para resolver a questão da área, para então, depois, darmos andamento às outras demandas como a construção do shopping. Essa reunião já é uma grande conquista”, enfatizou o presidente da Acipa, Joseph Madeira.