Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o músico Leandro Macedo reúne sambistas da Capital para realizar o projeto Samba do Trabalhador. Tradição em várias cidades do País, em especial Rio de Janeiro, a festa é uma homenagem aos trabalhadores brasileiros e ocorre sempre no dia 1º de maio. Nesta edição, a parceria será com o Butiquim Carioca, localizado na 601 Sul, em frente ao Supermercado Big da Avenida Theotônio Segurado.

A partir das 18 horas, subirão ao palco Leandro Macedo (voz), Ramiro Madruga (voz e banjo), Ivan Coelho (violão) e Shelo (pandeiro), com participação especial dos músicos Júnior 7 Cordas, Eduardo Violão, Joaldo Cavaco e Vetinho. A entrada vale R$ 10,00, no local ou no pet shop Cany D’Or, com valor promocional no prato Salsicha na Lapa, com cerveja litrão.

Segundo Leandro Macedo, o Samba do Trabalhador é uma oportunidade para palmenses e visitantes aproveitarem o feriado com um dos ritmos mais tradicionais do Brasil. Não faltarão na ‘play list’ sucessos de sambistas como Martinho da Vila, Adoniram Barbosa, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Sombrinha, Dona Ivone Lara, Tonga, Carlos da Vila, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Bezerra da Silva, Benito de Paula, Alcione, Agepê, entre outros.