Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No início da tarde desta sexta-feira (3), policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína/TO, coordenados pelo delegado Alexander Pereira da Costa, efetuaram, no município, as prisões em flagrante por tráfico de drogas de P.R.C.S, de 19 anos, e R.M.L, de 32 anos.

De acordo com o delegado Alexander, uma equipe da DEIC-Norte realizava investigações de rotina, nas imediações do Terminal Rodoviário da cidade, quando se depararam com os dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta. Os policiais civis efetuaram a abordagem dos suspeitos e, após buscas pessoais, localizaram várias porções de maconha, totalizando mais de 1 kg da droga, que estava escondida em uma mala de viagem que a dupla levava.

De imediato, P.R.C.S e R.M.L receberam voz de prisão e foram conduzidos até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde, além do crime de tráfico de drogas, também foram autuados em flagrante por associação ao tráfico. Ainda conforme o delegado, ao que tudo indica, o entorpecente havia acabado de chegar do estado de Goiás e serviria para abastecer pontos de venda de entorpecentes em várias regiões da cidade.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois suspeitos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.