Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Participaram da reunião, Maria Antônia, Mounira Hawat, Juliano Duarte e Vieira de Melo

Participaram da reunião, Maria Antônia, Mounira Hawat, Juliano Duarte e Vieira de Melo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Participaram da reunião, Maria Antônia, Mounira Hawat, Juliano Duarte e Vieira de Melo Participaram da reunião, Maria Antônia, Mounira Hawat, Juliano Duarte e Vieira de Melo

Com objetivo de divulgar os atrativos turísticos do Estado no aeroporto de Palmas, a vice-presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Mounira Hawat, acompanhada do superintende de Desenvolvimento da Cultura e Economia Criativa, Sebastião Vieira de Melo, e da superintende do Turismo, Maria Antônia Valadares de Souza, estiveram reunidos nesta quarta, 15, com o superintendente da Infraero do Tocantins, Juliano Duarte, para tratar sobre a instalação de espaço receptivo no aeroporto de Palmas.

Segundo a vice-presidente da Adetuc, o uso de espaço tem como propósito promover a divulgação dos atrativos turísticos e culturais do Tocantins. “A ideia do Governo do Estado é instalar um estande, a fim de ordenar o receptivo aos turistas que chegam no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, haja vista a diversidade de produtos a oferecer àqueles que vem ao Tocantins, seja em busca de lazer, esporte, ecoturismo ou negócios”, explicou Mounira Hawat.

No encontro, a Adetuc informou que no estande serão disponibilizados três servidores capacitados para atuar na divulgação e orientação a respeito dos atrativos que o Tocantins tem a oferecer aos visitantes.

O superintende da Infraero, após ouvir a demanda do Governo, ficou entusiasmado com o projeto, ressaltando que fará, pessoalmente, a gestão da solicitação em relação e concessão do espaço. Ele garantiu que até ao final do mês de maio terá um posicionamento.