Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Luís Carlos foi encontrado morto dentro de casa por parentes

Luís Carlos foi encontrado morto dentro de casa por parentes Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook Luís Carlos foi encontrado morto dentro de casa por parentes Luís Carlos foi encontrado morto dentro de casa por parentes

O servidor da Secretaria Estadual de Saúde Luís Carlos Carmo Coelho, 51 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa na noite desta quarta-feira, 22, em Palmas. Segundo a polícia, havia uma corda ao redor do pescoço da vítima. As evidências, no entanto, não sugerem suicídio, mas sim que Luís tenha sido estrangulado. O corpo estava nu na cama e coberto com um lençol.

O corpo foi encontrado após a família suspeitar do silêncio de Luís que não havia mais feito contato com nenhum parente desde a última terça-feira, 21. Os parentes abriram a casa com a ajuda de um chaveiro e encontraram o corpo de Luís.

O carro e a carteira da vítima foram levados, o que faz a polícia suspeitar de latrocínio - roubo seguido de morte. Não havia sinais de arrombamento nas portas e janelas da casa.

Os vizinhos teriam relatado à polícia que viram Luís chegar em casa na noite anterior com um homem ainda não identificado. Até o momento ninguém foi preso.

Luís Carlos era servidor público lotado na Secretaria de Saúde do Estado (Ses) há mais de 20 anos. Nesta quinta-feira, 23, a secretaria emitiu nota lamentando o falecimento do servidor.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.