Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Kim Nunes 6º Edição do café com empresários aconteceu na sede da empresa Dale Carnegie Training 6º Edição do café com empresários aconteceu na sede da empresa Dale Carnegie Training

Uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) está cada vez mais fortalecida na capital. A inovação da entidade recebeu o título de “Café com empresários” e acontece toda semana sempre na sexta-feira com o objetivo reunir empresários para criar uma rede de contatos possibilitando feedback dos segmentos no enfrentamento de desafios e compartilhamento de experiências do mercado.

“Notamos que Palmas estava deficiente em networking entre os colegas empresários, então a gente tem essa necessidade de poder sair, poder conversar com outros empresários, saber qual a necessidade, o que está fazendo de diferente e o que eu posso fazer na minha empresa, então é trocar experiências, não podemos nos esquecer do ensinamento de nossos avós quando nos diziam que conversas sempre geram negócios”, comentou durante o encontro o associado que também já foi presidente da Acipa, Beto da Autovia.

A edição do “Café com empresários” desta sexta-feira, 24, aconteceu na sede da Dale Carnegie Training, empresa presente em mais de 90 países e que atua sendo o principal instituto de desenvolvimento de lideranças em todo o mundo.

Para o presidente da Acipa, Joseph Madeira, além de possibilitar a geração de novos negócios, a ação inovadora também aproxima a entidade dos empresários. “Geralmente em cada edição, chamamos empresários do mesmo segmento para que sejam ouvidos os anseios, demandas e desafios de cada um, de maneira que possamos ainda estar nos municiando das informações e elementos necessários para representar bem os empresários da capital”. disse o presidente Joseph Madeira.