Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe feminina do São Valério sagrou-se campeã do  XXVI  Torneio Interestadual, realizado pela Federação Tocantinense (FTF) no último final de semana, em Porto Nacional, e com a conquista é bicampeã na competição, além de poder representar o Tocantins no Campeonato Brasileiro da Série “A2” em 2020. O vice-campeonato ficou com o time de Almas. O São Valério foi destaque ainda com a principal artilheira – Paloma (cinco gols), melhor goleira – Kaká e melhor jogadora – Paloma. Vânia, do Almas, também foi considerada a melhor jogadora da competição.

Sub-17

Pelo Sub-17, o título ficou com 1ºBPM, de Palmas, que levou a melhor ainda com os destaques de artilheiro com Diego Silva (05 gols), melhor goleiro – Thiago Oliveira e melhor atleta – Wisley Menses ao lado de Izaque do Castelo.

O vice-campeonato ficou com o time do Castelo.

Sub-15

Pelo Sub-15, o Flaperformance, de Palmas, sagrou-se campeão da categoria, enquanto que 6º BPM Bertavilla ficou em segundo. Matheus do Flaperformance foi o melhor artilheiro com cinco gols e Gustavo, também da equipe, foi o melhor goleiro. João Vitor (6º BPM) e Matheus Silva (Flaperformance) foram considerados os melhores atletas.

Sub-13

No Sub-13, o FlaTaquaralto conquistou o título e o Guerreirinhos de Palmas ficou em segundo lugar. Iago Vitor do 1º BPM, com cinco gols foi artilheiro da competição. Bruno do Flataquaralto o melhor goleiro. E os melhore atletas Nakamura (Palmas) e Vitor Iago ( Flataquaralto).

Sub-11

O Flataquaralto sagrou-se campeão no Sub-11 e Flacentro ficou em segundo lugar. Felipe Rodrigues do Flataquaralto, com 13 gols, foi artilheiro da categoria, Flavinho do mesmo time, foi o melhor goleiro, e Bilac ( Flacentro) e Kevinho (Flataquaralto) melhores ateltas.

Torneio

Disputaram a competição 45 equipes, sendo que os atletas que se destacaram na categoria Sub-15 poderão integrar a Seleção de Ouro 2019.