Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O último fim de semana de junho promete ser movimentado no distrito de Taquaruçu. Nesta sexta-feira, 28, e no sábado, 29, acontece o 3° Circuito de Rodeio de Taquaruçu, evento que contará com shows nacionais, rodeio profissional e torneio de futebol. O acesso a arena e aos shows é gratuito.

Nesta sexta, quem sobe ao palco é a dupla goiana Cleber e Cauan. Os sertanejos vão animar o público com sucessos como "Tbt", "1,2,3" e "Onde há fumaça há fogo". O rodeio está previsto para começar por volta de 21h e logo após acontecerá o show, que iniciará a programação musical do evento.

Já no sábado, a música ficará por conta das bandas Forró Maroto e Os Barões da Pisadinha. O início da noite será marcado pelas premiações do torneio de futebol e do rodeio, e o encerramento ficará a cargo dos Barões da Pisadinha, interpretes do sucesso "Já que me ensinou a beber".

Quem resolver subir a serra para curtir a festa encontrará, além de muita diversão, um frio incomum para os tocantinenses. Isso porque nos meses de junho e julho são registradas  as menores temperaturas do ano, na região, então a dica é levar um casaco para se aquecer.