Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: PM/TO

Admiração e respeito sempre foram pontos observados por crianças, com relação à Polícia Militar. Para retribuir, a instituição tem aproximado cada vez mais deste público que reconhece a atuação da PM. No sábado, 29, uma criança fã da Força Tática foi surpreendida com um presente organizado pelo tio do menino, que entrou em contato com um policial do 6º Batalhão, em Palmas, e informou do sonho do seu sobrinho em receber a presença de uma viatura com policiais da Força Tática fardados.

O pequeno Rodrigo ficou radiante com a chegada dos taticanos e fez questão de tirar fotos, especialmente em uma posição típica em que os PMs costumam ficar de braços cruzados e cabeça erguida, postura que demostra coragem. Os militares ainda levaram o aniversariante para entrar dentro da viatura da Polícia Militar.

Ao final a equipe de policiais militares ainda presenteou o aniversariante com camiseta da Força Tática e uma caneca personalizada. Para o Tenente Gleiston, comandante da equipe que fez a homenagem, "a unidade se sentiu lisonjeada em ter sido convidada para participar da festa, e que ações como estás refletem o bom trabalho que a PMTO vem fazendo no estado do Tocantins"; destacou.