Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Dinheiro e celulares apreendidos pela PM com os suspeitos

Dinheiro e celulares apreendidos pela PM com os suspeitos Foto: Ascom/2º BPM

Foto: Ascom/2º BPM Dinheiro e celulares apreendidos pela PM com os suspeitos Dinheiro e celulares apreendidos pela PM com os suspeitos

A Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta-feira, 19, um celular roubado e prendeu um homem com mandado de prisão em aberto na Avenida Filadélfia em Araguaína/TO. A abordagem policial aconteceu por volta das 8h30 quando uma equipe da PM  visualizou dois indivíduos com um comportamento suspeito.

Na abordagem foram encontrados quatro celulares de origem duvidosa, dinheiro e um relógio. Com isso, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia de plantão para apurar os registros sobre pessoas e objetos.

Com a análise dos dados, foi constatado que pelo menos um celular era produto de um roubo a uma residência. O aparelho foi reconhecido pelo proprietário. O jovem maior de idade alegou que havia comprado o aparelho, mas, além disso, havia um mandado de prisão temporário expedido em seu desfavor. Quanto ao menor, com várias passagens pela polícia por roubos e posse de drogas, também possui mandado de internação a ser verificado seu prazo de validade.

Todos os objetos serão analisados quanto a serem derivados de outros furtos ou roubos na cidade. Os conduzidos foram ouvidos e estarão à disposição da justiça para os procedimentos necessários.