Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Arquivo/Prefeitura

Foto: Arquivo/Prefeitura

A temporada de Praia Mirassol de Miracema do Tocantins está quase chegando ao fim, mas ainda reserva muita aventura para este domingo, 28, com a realização da 9ª edição do Boiacross e Canoagem e show com a dupla Mário César e Felipe.

A competição é realizada pela Prefeitura de Miracema, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura e Secretaria Municipal de Transporte e Agricultura. Os interessados em competir ainda podem se inscrever momentos antes no local da largada, no povoado do Chato, localizado a 8km da cidade. A largada está prevista para as 14h e o trajeto termina na Praia Mirassol, próximo ao Ponto de Apoio.

Os participantes podem competir de bote, colchão inflável, jangada, caiaque e o que mais a imaginação e criatividade permitirem. Os competidores recebem recomendação quanto ao uso de coletes salva-vidas. A organização dará apoio, de lancha e jetski durante todo o percurso do evento. A presença do Corpo de Bombeiros já está confirmada.

Premiação

Serão premiados com o valor de R$ 400,00 cada vencedor das 3 categorias, para a turma mais animada, para o mais criativo e por fim a embarcação mais ecológica. 

Mirassol

Miracemenses e turistas poderão contar com área gastronômica, área de lazer, equipe de saúde, arena jovem (esportiva), onde acontecem competições de Vôlei, Futevôlei e Beach Soccer, com presença de segurança especializada, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Encerramento

A Temporada da Praia Mirassol terminará no domingo, 4 de agosto, com shows de  Viola D Junior e Krys França. Para o secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Leandro de Oliveira, “as expectativas são as melhores, estamos trabalhando juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente para oferecer uma temporada bem estruturada, alegre e, principalmente, segura. Queremos que tanto o miracemense quanto os turistas tenham boas experiências em nossa cidade”, concluiu.

Confira como foi a programação da Praia Mirassol 2019 e o que ainda está por vir:

30/06 – Stefane Lorena

06/07– Nady Oliveira

07/07 – Ai Kitudo

13/07 – Gusttavo Antony

14/07 – Darlyn Morais

19/07 – Os Negros

20/07 – Flavinho DiLevada

21/07 – Matinê no Trio – Banda Rit

27/07 – Projeto 1+1

28/07 – Mário César e Filipe

03/08 – Lenilton Lima

04/08 – Viola D Junior e Krys França