Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Recesso terminou no dia 31, mas atividades só começam efetivamente esta semana

Recesso terminou no dia 31, mas atividades só começam efetivamente esta semana Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha Recesso terminou no dia 31, mas atividades só começam efetivamente esta semana Recesso terminou no dia 31, mas atividades só começam efetivamente esta semana

Os deputados estaduais devem retomar efetivamente o trabalho na Assembleia Legislativa do Tocantins nesta terça-feira, 6, quando será realizada primeira sessão ordinária após o recesso. A maior parte dos servidores voltou ao trabalho na última quinta-feira, 1º de agosto, muito embora os deputados e alguns funcionários tenham resolvido “esticar” o recesso até o início desta semana.

Os trabalhos do segundo semestre terão início com mudanças no quadro de parlamentares da Casa de Leis, já que o suplente Gleydson Nato (PHS) assume a vaga de Eduardo Siqueira Campos (DEM) que se licenciou para fazer tratamento de saúde.

Os deputados Eduardo do Dertins (PPS) e Ivory de Lira (PPL) também continuam de licença. Os suplentes Ivan Alves de Oliviera – o Ivan Vaqueiro – (PPS) e José Rérisson (PPL), que assumiram no dia 4 de julho, ainda ocupam as vagas.

Entre os dias 8 e 31 de julho, a Assembleia funcionou em meio período. O recesso parlamentar também serviu para que uma pequena reforma fosse realizada nas dependências do prédio.

A primeira sessão do semestre acontece nesta terça-feira, 6, às 15h.