Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A atração do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, desta sexta-feira, dia 9 de agosto a partir das 18 horas, será a Banda Setentrio, com muito rock, blues e soul music. A entrada é gratuita.

A banda foi criada em 2018 em Palmas/TO, com um repertório que inclui o rock, o blues e a soul music dos anos 1960 e 1970. A Setentrio interpreta composições de artistas como: The Beatles, Jimi Hendrix, Creedence Clearwater Revolver, Eric Clapton, B.B. King, Albert King, Steve Ray Vaughan, Elvis Presley, Pink Floyd, Dire Straits, dentre outros. Sua formação conta com Murilo Fonseca (guitarra e voz), Tharson Lopes (bateria) e Alex Busquets (contrabaixo). Saiba mais sobre a Banda no Instagram: @setentrio

O Aperitivo Sonoro é um projeto cultural e de lazer do Sesc Tocantins que busca oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país. Realiza gratuitamente apresentações musicais todas as sextas-feiras, das 18h às 22h30 no clube do Tênis Sesc Palmas (Aureny III).