Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Joelma Cristina Voluntários entregam cheque aos coordenadores do Hospital de Amor Voluntários entregam cheque aos coordenadores do Hospital de Amor

A comissão de voluntário responsável pela realização do Baile do Amor, evento que buscou arrecadar recursos para construção do Hospital de Amor (HA), prestou contas do evento na tarde desta última segunda-feira (09), no canteiro de obras do Hospital.

O valor líquido arrecadado foi de R$ 64.600,00 (sessenta e quatro mil e seiscentos reais) que foi integralmente repassado ao coordenador do HA no Tocantins, Leonel Dias, pela primeira-dama da Assembleia Legislativa do Tocantins, Virgínia Andrade, e Paulo Antônio Pereira, da diretoria de Saúde da AL-TO que no ato representaram os demais voluntários.

“Ficamos muito felizes com a resposta do público, que contribuiu participando do Baile, sei que o valor pode ser considerado pequeno, para uma obra tão grandiosa e importante, mas é a demonstração de que a comunidade está empenhada  e entende a importância do Hospital para os tocantinenses”, disse Virgínia Andrade.

O coordenador agradeceu o valor recebido e a dedicação de todos os envolvidos, “este valor vai ajudar muito na construção nós já temos uma destinação para ele”, afirmou Leonel.

A obra está estimada em R$ 120 milhões, até o momento o bloco do ambulatório  está sendo finalizado e o de quimioterapia deve começar a ser construído, com previsão para inicio de funcionamento para o final de 2020.

Quem ainda não contribuiu e desejar ajudar pode fazer de diversas formas, seja participando de outros eventos que acontecem pelo Estado ou fazendo sua doação diretamente na conta da instituição, mais informações na página “Palmas para Vida” no Facebook.