Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Joelma Cristina

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputado Antonio Andrade participou neste sábado (07), das comemorações do 7 de setembro e das festividades 27° aniversário de Jaú do Tocantins, região sul do Estado.

As apresentações relacionadas ao 7 de setembro aconteceram em um palco montado no centro da cidade, onde alunos puderam fazer apresentações e exercitaram o civismo, tão próprio da data. Antonio Andrade aproveitou o momento para parabenizar a todos pelo aniversário do município."Quero agradecer aos cerca de 600 votos que recebi aqui e a forma que tenho de agradecer é trabalhando, nos últimos dois anos foram mais de R$ 300 mil em emendas para Jaú".

O presidente da AL-TO também fez referência a atual administração."Destaco o brilhante trabalho do prefeito Onassis Costa que hoje inaugura duas obras, sendo uma com recursos próprios", disse Antonio Andrade. Foi inaugurada a praça "José Pereira do Santos" e uma cozinha no Centro de Geração de renda, sendo esta última com recursos próprios.

Os deputados estaduais Gleydson Nato (PHS), Ricardo Ayres (PSD) e o deputado federal Carlos Henrique Gaguim, entre outros lideres políticos, também participaram das comemorações.