Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Material apreendido com suposto traficante em Palmas

Material apreendido com suposto traficante em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Material apreendido com suposto traficante em Palmas Material apreendido com suposto traficante em Palmas

A Polícia Militar prendeu na tarde desta última segunda-feira, 7, durante patrulhamento na região sul de Palmas, um indivíduo suspeito de tráfico de entorpecentes. Em poder do homem os policiais apreenderam R$ 3.154,00 em espécie, sete porções de substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão.

A viatura do Comandante do Policiamento Urbano (CPU) do 1º Batalhão da PM realizava patrulhamento na rotatória da Avenida NS - 02 com a Avenida LO 12, quando percebeu que o condutor de um veículo Ônix, de cor branca, demonstrou nervosismo ao perceber a presença da Polícia Militar.

Os policiais fizeram o acompanhamento e ao tentar realizar abordagem por meio do sinal sonoro da viatura, o condutor do veículo arremessou pela janela um objeto em direção ao matagal, parando logo depois a uma distância de 300 metros. Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito o dinheiro. No local onde foi arremessado o objeto, os policiais encontraram um invólucro com porções de substância semelhante à cocaína. O suspeito relatou ainda que já tinha passagem por tráfico de drogas.

Diante da situação foi solicitado apoio da Agência Local de Inteligência (ALI) e de outra viatura. Na quadra 605 Norte, residência do suspeito, os militares encontraram uma porção de aproximadamente 24g de substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão no interior do guarda roupas. Diante do fato, o indivíduo foi preso e conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia para os encaminhamentos legais.