Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Sem internet desde segunda, 14, atendimento no Detran é lento no último dia para pagamento do IPVA

Sem internet desde segunda, 14, atendimento no Detran é lento no último dia para pagamento do IPVA Foto: Felix Carneiro

Foto: Felix Carneiro Sem internet desde segunda, 14, atendimento no Detran é lento no último dia para pagamento do IPVA Sem internet desde segunda, 14, atendimento no Detran é lento no último dia para pagamento do IPVA

Hoje é o último dia para pagamento do IPVA sem juros e multa. Se não bastasse a demanda dos usuários que deixaram o pagamento para última hora, o Detran Tocantins teve atendimento suspenso desde a tarde de segunda-feira, 14, por falta de internet.

Segundo o órgão, o problema, causado pelo rompimento da fibra óptica no trajeto entre o Detran e o Palácio Araguaia foi resolvido e o atendimento deve voltar ao normal ao longo do dia. O problema causou lentidão e gerou filas na sede do órgão na região norte de Palmas e também no posto de atendimento de Taquaralto.

O atendimento foi retomado por volta das 10h desta terça-feira, 15. Para evitar tumultos, o órgão informa que os usuários podem imprimir o boleto do licenciamento do veículo e DPVAT no site do Detran e o boleto do IPVA pode ser impresso no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz) ou pessoalmente na coletoria da Sefaz. “Informamos ainda que os documentos podem ser impressos ao longo da semana, mas, o usuário precisa efetuar o pagamento dos boletos até a prazo do vencimento”, informou.