Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Rodrigo Alves

O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, homologou na manhã desta terça-feira, 29, através do Decreto nº 309, o resultado final do concurso público do Quadro-Geral de servidores do Poder Executivo Municipal – 2019. A cerimônia foi realizada na sala de reuniões do gabinete do Palácio Tocantins, sede da  Prefeitura de Porto Nacional. Na oportunidade tornou-se público o documento com os nomes dos candidatos aprovados, em ordem de classificação.

Foram oferecidas 379 vagas, para posse imediata, e 125 para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 998 a R$ 12,9 mil. As provas foram realizadas pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), da Universidade Federal do Tocantins (UFT). 

(Foto: Rodrigo Alves)

Durante a cerimônia, Joaquim Maia esteve acompanhado do vice-prefeito Ronivon Maciel, da primeira-dama Aline Maia,  secretariado municipal e servidores.

Transparência

Citando a importância do Concurso Público Municipal, o prefeito Joaquim Maia ressaltou a transparência durante todo o processo de realização do certame, conduzido pela Copese/UFT, e reafirmou o compromisso da atual gestão em organizar o quadro de servidores que ingressarão no serviço público.

“Nós realizamos o maior concurso da história de nosso município, com mais de 26 mil inscritos. Vencemos uma importante etapa, e agora estamos, de forma oficial, homologando o concurso. Eu tenho colocado, muitas vezes, que nós temos que servir o povo, como o próprio nome já diz “servidor público”. Encerramos mais uma etapa que agora se encaminhará para o próximo passo, a investidura nos servidores”, disse o prefeito.

O Chefe do executivo municipal parabenizou o secretário municipal da Administração, José Antônio de Macedo, o Toninho, pelo empenho em ter capitaneado todo o processo junto com a Copese.

Confira aqui a homologação do resultado final do Concurso Público da Prefeitura de Porto Nacional: http://www.portonacional.to.gov.br/index.php/concurso-2019