Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Joelma Cristina

O presidente do PTB-TO, deputado Antonio Andrade, participou na noite desta última segunda-feira, 9, de uma solenidade, promovida pelo PTB de Paraíso do Tocantins, onde deu posse aos novos membros da diretoria do partido no município.

Assumiu a presidência da comissão do município, Zé Maria Marques, ele destacou atuação de Antonio Andrade, à frente do partido o que tem fortalecido a legenda e atraído novos filiados.

O PTB de Paraíso negocia com o vereador Ataíde Rodrigues, sua vinda para sigla, caso isso se confirme, ele tem o nome cotado para ser o pré-candidato a prefeito nas próximas eleições. Ataíde tem se destacado pelo trabalho desenvolvido como vereador apresentando vários projetos com foco no social.

Antonio ressaltou o trabalho desenvolvido pelo atual presidente do partido no município.

“Zé Maria está fazendo um belo trabalho, a gente percebe a organização, o que é fundamental para que o partido cresça e atraia nomes fortes e de qualidade”, disse o presidente. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores

PTB-TO

O partido vem sendo reestruturado em todo o Estado como foco nas eleições do próximo ano, 2020, desde que Antonio Andrade, assumiu o comando. Além disso diversas lideranças tem buscado o partido pela afinidade que tem com o presidente e com sua gestão empreendedora.