Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em outubro, o ex-vereador de Paraíso do Tocantins, suplente de deputado estadual e segundo colocado na eleição municipal de 2020, Ataíde Rodrigues, 32 anos, filia-se ao Podemos nesta sexta-feira, 4 de março, em evento marcado para às 19 horas na Câmara Municipal.

Comunicador e estudante de jornalismo, o jovem Ataíde Rodrigues atua em duas emissoras de rádio de Paraíso do Tocantins, é membro da Federação das Associações das Rádios Comunitárias do Estado do Tocantins (Farcom) falando atualmente para 90 municípios do estado, foi apresentador de televisão por dez anos e tem uma história política importante na cidade. Em 2018 concorreu a deputado estadual, sendo o candidato mais votado no município, alcançando quase 5,4 mil votos.

Já em 2020 ele disputou o pleito municipal pelo PSD, terminando a corrida eleitoral na segunda colocação. Agora, chega ao Podemos para reforçar o partido comandado pelo pré-candidato a governador Ronaldo Dimas.

“O Tocantins precisa de um gestor capacitado, alguém com condições totais de transformar o Estado para melhor. Ronaldo Dimas já fez isso em Araguaína e sei que ele pode fazer muito mais pelo Estado. Além de reforçar o projeto de Dimas, vou trabalhar para, no cargo de deputado estadual, poder ajuda-lo”, frisou Ataíde Rodrigues.