Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a última sessão ordinária de 2019 da Câmara de Palmas, ocorrida nessa quinta-feira, 12, a vereadora Laudecy Coimbra (SD), líder da prefeita da Capital na Casa de Leis, destacou os trabalhos desenvolvidos pelo Parlamento e pelo Poder Executivo durante o ano. Para a líder de Governo, a Casa encerra os trabalhos legislativos do ano com um saldo positivo para todos.

A vereadora lembrou que foram aprovados projetos relevantes e importantes para a sociedade, como a campanha contra a depressão em escolas, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020, a redução da taxa de esgoto de 40%, todos através de trabalho conjunto dos parlamentares. “Tenho a certeza de que tivemos um ano muito positivo, além dos temas importantes discutidos, realizamos também várias audiências públicas para discutir questões diversas com a sociedade”, observou.

Laudecy assegurou ainda, o crescimento e amadurecimento do Parlamento com debates de temas históricos para a população, realizados com compromisso e responsabilidade, mas lembra que a divergência de ideias sempre irá existir. “Respeito todos os colegas, porque as ideias contraditórias sustentam e fortalecem a democracia. O parlamento é o lugar, por excelência, do debate e das divergências de ideias e isso nos fortalece, nos faz crescer e sermos cada vez melhores. Agradeço aos colegas vereadores, aos servidores da Câmara e a todos que conviveram com a gente ao longo desse ano”, agradeceu a vereadora.