Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Acompanhe a saga do Universo Cinematográfico Marvel nos canais Telecine e divirta-se com os maiores heróis da história do cinema. A franquia tem sido um sucesso e tem ganhado cada vez mais fãs, mesmo aqueles que não leram os quadrinhos.

Desde o primeiro filme lançado, Homem de Ferro, em 2008, o Universo Marvel vem produzindo diversos sucessos de bilheterias e já possui novos filmes que serão lançados em 2020, como Viúva Negra, Falcão e Soldado Invernal, Eternos e Shang-Chi.

Confira a lista de filmes da Marvel que serão exibidos no Telecine em Dezembro. Se você ainda não possui os canais Telecine, ligue gratuitamente para o telefone SKY e fale com um especialista para conhecer as melhores promoções e assinar.

Homem-Aranha - De volta ao lar

O jovem Peter Parker retorna para casa e para sua, já não tão normal, vida, após ajudar os Vingadores. Vivendo no Queens, Peter passa a combater pequenos crimes pela redondeza.

Enquanto ele acredita ter encontrado a missão de sua vida, Abutre, um terrível vilão surge para tornar os dias de Nova York amedrontadores.

Para salvar a cidade, Peter deverá vestir seu traje e ser mais uma vez, o Homem Aranha, mesmo que seja mais difícil do que ele imaginava.

O filme estreou nos cinemas em 2017 e foi sexto longa de maior bilheteria do ano.

Deadpool 2

Viajando do futuro e buscando vingança, o soldado Cable chega com a missão de matar o jovem e problemático mutante Rusty.

Após sofrer com uma tragédia pessoal, o mercenário Deadpool está em busca de ser uma pessoa melhor e para salvar o jovem Rusty, ele recruta um time com diferentes superpoderes chamado X-Force.

Para ter sucesso na missão, Deadpool precisará aprender o que é ser herói de verdade.

Apesar de ser uma história paralela do Universo Cinematográfico Marvel, Deadpool traz o seu espírito zoeiro e piadas engraçadas, fazendo com que tenha sido sucesso de bilheterias.

A sequência do filme foi lançada em 2018 e promete ser ainda mais divertida, mantendo o conceito de anti-herói, boca suja e politicamente incorreto.

Pantera Negra

Após a morte do rei de Wakanda, uma sociedade escondida no continente africano, T'Challa, seu filho, é coroado o novo rei.

As cinco tribos existentes em Wakanda, o chefe da guarda, a irmã Shuri e Nakia, o grande amor de sua vida, o apoiam como rei.

Mas quando o filho de um dissidente de Wakanda, Erik Killmonger, aparece e desafia o trono do Pantera Negra, a paz e proteção do local é ameaçada. Pois Erik planeja lucrar com a venda do vibranium, elemento que é responsável por todo desenvolvimento tecnológico do reino, e será usado para fabricar armas letais.

O filme foi indicado para seis categorias no Oscar de 2019 e levou 3 prêmios, de Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte.

Homem-formiga e a Vespa

Scott Lang se vê obrigado a se afastar temporariamente do seu posto de super herói, por ter sido condenado a dois anos de prisão domiciliar, quando quebrou o Tratado de Sokovia, depois de ter ajudado o Capitão América na batalha contro o Homem de Ferro.

Faltando somente três dias para o final de sua prisão, Lang tem um sonho estranho com Janet Van Dyne, desaparecida há 30 anos, quando em um ato de heroísmo, entrou em um mundo quântico.

Ao conversar com Hope e seu pai DR. Hank Pym para entender melhor sobre o seu sonho, Lang é recrutado para auxiliá-los no resgate de Janet. Para isso, ele terá que usar seu traje de Homem-Formiga mais uma vez.

A coisa toda se complica quando um grupo de criminosos rouba a tecnologia usada para construir o túnel quântico, juntando o Homem-Formiga e a Vespa em uma corrida contra o tempo para concluir a missão.

O filme foi lançado em 2018, sendo o segundo da sequência Homem-Formiga. Recebeu críticas positivas, com afirmativas de ser ainda melhor que o seu antecessor.

Invasão Marvel Telecine Play

Além de assistir a esses filmes nos canais Telecine, você encontra uma sessão especial dos filmes Marvel no Telecine Play.

Assista Os Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Era de Ultron, Doutor Estranho, entre outros do Universo Marvel, sempre que quiser.

Basta baixar o aplicativo Telecine Play em sua Smart TV, no Smartphone ou até mesmo acessar a plataforma pelo seu computador, usando o login e senha de sua TV por assinatura.