Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já pensou em ter acesso a TV por assinatura, mas sem precisar se preocupar com mensalidades, cujos valores podem ser um problema para sua situação financeira atual? Se a ideia parece absurda, continue lendo e prepare-se para se surpreender, pois isso existe e você pode usufruir do serviço. Isso se chama SKY Pré Pago, onde o sinal é liberado via recargas semelhantes às de celular, feitas como e quando você quiser.

Como isso é possível? Muito simples, já que os interessados apenas precisam comprar o equipamento SKY, facilitado em várias parcelas e agendar a instalação no endereço. A partir disso, basta fazer a recarga e aproveitar a programação escolhida na duração estipulada. Acabou a validade da recarga, é só renovar na hora ou quando quiser, optando por pacotes prontos de programação com durações que variam.

Ou seja, você escolhe a quantidade de canais que quiser, pelo tempo que quiser - entre 3, 7, 15 ou 30 dias - e pagando os valores correspondentes. Não se preocupe se você precisar ficar um tempo sem recarga, pois não há nenhum item contratual com qualquer obrigação do gênero. Muito bom, não?

Qual a diferença entre SKY Pós Pago e Pré Pago?

No modelo tradicional de SKY TV Pós Pago, clientes escolhem um pacote de programação onde pagam uma mensalidade por ele. A vantagem no caso é que o equipamento e a instalação ficam por conta da operadora, deixando a posse do mesmo condicionada à duração do contrato. Por isso, em caso de cancelamento, ele é devolvido à empresa. Além disso, outro ponto negativo é a obrigação fixa com um valor mensal.

Na modalidade SKY Pré Pago, não existem condições especiais. O equipamento é comprado e, exatamente por isso, sua posse é do cliente. Não existe tempo de fidelidade ou qualquer outra condição que obrigará a devolução posterior. A facilidade de controlar seu orçamento mensal, sem comprometer-se com algum valor em caso de incerteza, é o que torna o Pré Pago uma opção interessante para manter o serviço acessível.

Quais são os canais SKY Pré Pago?

As recargas SKY Pré Pago contém todos os canais presentes nos pacotes pós-pago. A recarga digital, inclusive, serve para residentes das regiões mais distantes do Brasil que só desejam os canais abertos em uma qualidade de imagem e som superiores. Além desta, existem recargas especiais com canais Telecine e HBO, Sportv, Bandsports, CNN, Globonews, Cartoon Network, Boomerang, History Channel, Discovery e muito mais.

Como no pós pago, as recargas também dão acesso a canais de música ambiente e de rádio, garantindo aquele som quando você vai lavar uma louça ou limpar a casa. Uma verdadeira central de lazer e entretenimento, com muita opção para fazer valer o valor que você investe.

Também é permitido adicionar canais opcionais com recargas exclusivas, montando uma grade de programação mais voltada para o seu perfil. Com isso, você deixa sua SKY TV com a sua cara e ainda controla melhor suas despesas.

Como fazer as recargas SKY?

Para quem já estiver com seu equipamento, antena e decodificador - instalado, só resta fazer uma recarga e aproveitar a programação. Para isso, existem várias vias de comunicação com a SKY. É possível fazer uma ligação para a central de atendimento, como também utilizar o Whatsapp da SKY - (11) 3003 1180. Só mandar um “olá” para iniciar o atendimento, então é só informar o atendente o que você deseja.

O app Minha SKY, disponível também para os clientes pré pago, é outra ferramenta que ajuda a otimizar o atendimento pensando na sua experiência. Pelo aplicativo, usuários podem realizar consultas e auto atendimento de todos os tipos, inclusive para recarregar seu SKY Pré Pago. Até mesmo marcar a opção de recarga programada, onde ela será renovada automaticamente uma vez por mês, se você assim desejar.

Caso o cliente queira um contato cara a cara com um atendente, as lojas físicas da SKY também são uma opção, trazendo mais uma alternativa para todos os assinantes. É por isso tudo que o SKY Pré Pago tem se mostrado bastante interessante para boa parte dos consumidores, trazendo mais liberdade e condições flexíveis para continuar desfrutando de uma programação de qualidade sem descuidar dos gastos domésticos.

Entre em contato com a SKY e saiba mais!