Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato dos Auditores da Receita Estadual (Sindifiscal), Santiago de Almeida, convida os sindicalizados que tenham se desfilado ao longo dos anos, para que retornem ao Sindifiscal, reativando sua filiação.

O convite estende-se também aos servidores da categoria dos auditores fiscais que não tenham sido filiados ao Sindifiscal em algum momento da carreira. O presidente lembra que a adesão dos auditores ao sindicato fortalece não apenas a entidade, mas também toda a classe. “A categoria do fisco é fundamental para o desenvolvimento do estado, viabilizando recursos para investimentos em todas as áreas da administração. Isso faz do auditor um servidor indispensável. Precisamos lutar por nossos direitos, e somente a união da categoria é capaz de nos fortalecer”, afirma.

O objetivo, no entanto, é de ampliar o número de filiados, fortalecendo o sindicato, tornando-o mais forte na luta pelos direitos dos servidores do fisco no estado do Tocantins.

Para filiar-se ao Sindifiscal, ou reativar a filiação, basta preencher as fichas de filiação e autorização para desconto em folha que podem ser obtidas no site, ou clicando neste link. Após preenchidas, as fichas devem ser enviadas para o e-mail: secretaria@sindifiscal.org.br