Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O delegado Hudson Guimarães filiou-se à Rede Sustentabilidade na sede da sigla, em Brasília/DF, na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro. O delegado Hudson será o responsável por reestruturar o partido que teve a sua direção destituída no Tocantins.

Hudson recebeu a missão de reconstruir a sigla no Tocantins e especialmente em Palmas. Segundo o delegado, que é pré-candidato a prefeito de Palmas, a Rede é um grupo comprometido com a defesa dos direitos humanos, a transparência, a sustentabilidade e a melhoria dos serviços públicos.

No ato de filiação o delegado lembrou a frase que diz que "a caneta de um corrupto mata mais que o fuzil de um traficante".

Certo que é uma terceira via para Palmas, com foco no crescimento sustentável, na geração de empregos e na segurança, Hudson Guimarães avisa que trabalhará como cidadão ou como político para fazer Palmas a melhor Capital, mais segura e que mais cresce no Brasil.

Hudson Guimarães informa que retorna ao Tocantins para aglutinar em torno do seu nome e da Rede homens e mulheres que pensam como ele para formar um grupo "forte e combativo para pleitear a cadeira de prefeito de Palmas".