Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 19h40 deste último domingo, 16, uma senhora de 80 anos foi vítima de atropelamento na Avenida Filadélfia, Bairro São João em Araguaína.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Toyota Corolla de cor branca ao fazer uma conversão saindo da Rua José Elias Rosa para a Avenida Filadélfia, atropelou a vítima que atravessava a avenida.

Após o ocorrido, o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro. Já a vitima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, que a conduziram ao pronto socorro local, onde constatou-se que a mesma teve apenas escoriações na perna esquerda, descartando qualquer suspeita de fratura.

Colisão Frontal

Também na Avenida Filadélfia, desta feita no setor Itatiaia, por volta das 5h da manhã deste último domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito em que uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha colidiu frontalmente com um veículo Mitsubishi Outlannder de cor branca.

Segundo informações da PM, a motocicleta trafegava na contra mão de direção sentido oeste/leste, enquanto o veículo seguia na direção normal da via. Ambos colidiram frontalmente causando danos em ambos veículos e vitimando o condutor da motocicleta com múltiplas lesões aparentemente graves.

A vitima foi socorrida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, em seguida conduzida ao Pronto Socorro local, a Perícia Técnica compareceu in loco. Até o fechamento do ocorrência não foi possível identificar o homem que conduzia a moto, pois o  mesmo deu entrada ao hospital com vida, mas inconsciente e não portava documentos. Nenhum parente até aquele momento havia sido localizado para prestar tais informações.