Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Cleiton Pinheiro (camisa azul) chegou a reunir-se com o presidente regional do PDT, Jairo Mariano (C)

Cleiton Pinheiro (camisa azul) chegou a reunir-se com o presidente regional do PDT, Jairo Mariano (C) Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Cleiton Pinheiro (camisa azul) chegou a reunir-se com o presidente regional do PDT, Jairo Mariano (C) Cleiton Pinheiro (camisa azul) chegou a reunir-se com o presidente regional do PDT, Jairo Mariano (C)

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro, não mais se filiará ao PDT e continuará no PMN. No último dia 28 de fevereiro o presidente do PDT no Tocantins e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, chegou a reunir-se com o sindicalista visando articulações políticas com vistas à eleição para a Prefeitura de Palmas. 

Cleiton Pinheiro afirma que tomou a decisão de continuar do PMN em razão do PDT ter definido como pré-candidato a prefeito de Palmas, o vereador Milton Neris. “Parabenizo o Neris e desejo sorte nesta caminhada", disse

Segundo o sindicalista, o objetivo era mudar para um partido que lhe garantisse a possibilidade de ser pré-candidato e no período eleitoral candidato a prefeito de Palmas, "que abraçasse esse projeto de fazer uma disputa diferente e com propostas inovadoras. Mostrar que o cidadão pode e deve participar da política e não deixar que apenas as mesmas pessoas ocupem os cargos eletivos”, disse Pinheiro.

O sindicalista também informa a sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Palmas. “Acredito que posso contribuir muito na política e a minha saída da disputa tira a possibilidade de termos um representante dos trabalhadores no pleito. E mesmo não sendo pré-candidato vou participar ativamente do processo eleitoral, pois os palmenses precisam discutir pontos cruciais na campanha com os pretensos pleiteantes ao comando do Paço Municipal”, destaca Cleiton Pinheiro.